segunda-feira, 19 de setembro de 2011

9ª Brazil Scrapbooking Show

Eu fui!!!

Só fui na quarta-feira (14/09)... hummm mais fiquei querendo ir mais 1 dia... rsrsrsr..
Preço?? Não estava mais em conta porque era feira não, mas só o gostinho de ter várias lojas ali com um monte de coisinha que a gente sempre "precisa" muitoooo, não tem preço... eu pelo menos gosto muito de pegar na mão ver, escolher e principalmente ja chegar em casa e poder usar, claro não descarto uma comprinha virtual... mas adoro ter logo nas mãos o que comprei.
Fui com a Nina, era a terceira da fila (ansiosa??? que nada... rsrsrs)... foi muito gostoso, adoro fazer comprinhas com a Nina, encontrei a Bruna com sua filha Lila... lindaaaa.... e minha vizinha até então vizinha real mas amiga só virtual Catia Matos... foi muito legal conhecer pessoalmente ja há tempos queria conhecer  por telefone já até tinhamos nos falado, linda ela me ligou no meu niver... na Mega foi desencontro, mas enfim desencantamos... quem me conhece ja sabe né... sou caipira sim... morro de vergonha de tudo e todos... talves por essa vergonha extrema só vi e troquei pouquissimas palavras com as 2 mesmo... mas amei... quem sabe na próxima já estou mais a vontade nesse mundo que para mim tudo ainda é novidade, principalmente as amizades virtuais virarem carne e osso.
A exposição da Disney estava linda, maravilhosa mesmo, Vlady e  Keiko, show de talento!


Fora todos os outros trabalhos que estavam em exposição no standes, tudo muito lindo e gracioso. Quando crescer quero ser igual a essas pessoas talentosas de mãos de ouro.

Comprinhas... ainnnn adoro... tanta coisa linda né gente, nossa da vontade de ter tudo... rsrsr...
Fiquei absurdamente apaixonada pela Silhouette Cameo, linda, silenciosa 30x30... afff... tudo de bom.
Ameiiiii as sacolinhas surpresa da Scrap Sampa... veio um monte de coisinhas que adorei, no ano passado não vi essa sacolinha, ja vou ficar torcendo p/ o ano que ver ter novamente.
As flores comprei na Scrap Way, lindassss.... agora é treinar o desapego, são lindas... da vontade de ficar guardando... rsrs



Bom é isso... queria ter postado antes, mas a correria não anda colaborando comigo.

Agora é só esperar a 10ª.

Bjss

Um comentário:

  1. Amadaaa... que engraçado ver este seu post... parece eu falando hj... (quando crescer, quero ser iguais estas pessoas talentosas) é assim que me sinto... rs e olha como vc já tá talentosa e famosa... este ano, vc não foi simplesmente, vc participou, vc trabalhou na feira... vc imaginaria isso antes?? como fico feliz com isso... Dréa... minha linda... vc merece isso e mto mais!!!qdo. crescer eu quero ser igual a vcs, além de talentosas, queridas demais!!! amoo vc amigaaa lindaaa!!! bjss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário. Bjs!