quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mega Artesanal.... Parte II

Ameiiiiiii... o meu presente de niver desse ano do maridão e da filhota foi...... "Compras na Mega".... nem preciso falar o quanto gostei.... foi tudo de bom... muito gostoso, comprei muita coisa que queria, mas é claro faltou alguma coisinha, que ficou para depois... rsrsrsrsrs... sempre falta alguma coisa que vai ficar para próxima listinha de compras... rsrsrs...


Papéis... muitooooosssss papéis... a gente sempre acha que tem pouco, e não podia perder a chance de jeito nenhum de comprar mais um "pouquinho", na Scrap Sampa estava com precinho bem camarada, adorei, esses primeiros são metalizados, comprei na Metallik Scrap, amei, voltei hoje lá, e comprei mais um "pouquinho" mas não tirei a foto.
Agora a foto de meu "presentão" no geral, foram muitas coisinhas, amei cada uma.

Minha paixão.... achei o furador de borboleta da Toke que tanto queria... nossa nem acreditei, pq ja tinha procurado bastante e não encontrava.


Comprei tbm o Sew Easy, para costura, dica das meninas do CS, depois que fizer um trabalho com ele conto como foi.
Bom, é isso, amei tudo, to muitoooo feliz, agradeço muito a Deus ao Wado e a Nina por esses presentes, com certeza esta sendo um presente maravilhoso.

Bjs

Mega Artesanal!

Tudo de bom.... tudo muito lindo, como nosso país é rico de talento, tenho muitooo orgulho por tudo que vi, por tudo que mãos maravilhosas podem fazer, cada coisa linda, uma mais linda que outra.
Esperei com muita ansiedade por esse dia, gostaria de ter conhecido muitas amigas virtuais pessoalmente, mas não foi possível, afinal, cada uma teve que encaixar a Mega no melhor dia para cada uma, e o meu não bateu com o de ninguém... rsrs... mas não tem problema, temos mais 1 feira ainda esse ano... rsrs... quem sabe...
Vou falar do Peter Paiva... sem comentários, simplesmente MARAVILHOSO.. um talento sem igual, dificil saber o que é melhor, a beleza do detalhe ou o aroma dos lindos sabonetes.


E em toda a feira, muitassss novidades e muitosssss trabalhos lindos, vale a pena mesmo ir, ficar andando por horas e horas, e no final é dificil de se falar o que mais gostou.

Eu simplesmente AMEI... e o ano que vem, se Deus quiser eu volto. Bjs




sábado, 25 de junho de 2011

Tsuru

Vou postar um cartão que fiz seguindo o PAP da Patty, vou confessar, achei muitooo dificil fazer o Tsuru, tenho que treinar muito, e com certeza seguindo o PAP ainda, não deu para decorar a sequencia das dobras. Mas gostei muito de fazer, primeiro por te conseguido, origami definitivamente não é o meu forte, e segundo por ser mais uma novidade para mim. Bjs

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cheia de Inspiração...

Nem tô acreditando em mim mesma... consegui fazer 2 páginas em 6:00 horas... Uau... rsrs...
Foi p/ o desafio proposto no CS, mas estava com pensamento de fazer apenas 1... mas acabei me empolgando com o o blog da Sueli Colbert (http://suelicolbert.blogspot.com/) que minha querida Cris me passou a tarde que fiquei muitoooo tentada em usar uma de suas imagens e usei o Post Card
Adorei o resultado.


O outro foi p/ o Desafio das Designer (ok, ok, a desligada aqui nem viu que o prazo já tinha acabado), mas amei fazer, já há um bom tempo estou com essa foto separada e não tinha preparado nada para ela ainda, fiquei muito satisfeita.



Beijinhos...

domingo, 19 de junho de 2011

Silhouette


Adicionar legenda
 Silhouette - SD

Uma dica, para contorno de imagem no programa Silhouette SD,  algumas amigas tiveram um pouquinho de dificuldade em fazer o contorno de imagem, e "fuçando" no programa, da forma que vou colocar abaixo, resolveu o problemas das meninas, então espero que sirva para as demais também.
Percebi que com imagens muito detalhada precisamos ficar alterando os números dos filtros de alta e baixa frequencia, e limiar também.

Espero que aproveitem a dica.

Bjs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Marido... eterno "namorado", pois é pertubei o maridão a semana inteira com essa frase... ainda reforçando ela com o lembrete: - Esse ano completamos 20 anos de noivado nesse dia!
Resultado: Um jantar no sábado e uma linda cesta no domingo...

Só peço a Deus que continue sempre nos abençando e nos unindo a cada dia mais, agradeço a Ele por todos os nossos momentos durante essa vida de união e principalmente pela nossa lindaaaaaaa filha.



Bjs

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu primeiro desafio!


Como já disse, gosto muito do CS (http://www.creativescrappers.com.br/), e este mês é mês de aniver, 3 anos, então tem vários desafios p/ estar participando, me empolguei muito com o desafio da Fatinha, Desafio Fora da Páginas GSD, o desafio é criar uma sacola ou caixa e decorar como quiser e usar o arquivo de coração que a Fatinha disponibilizou, pois bem, falou em usar a Silhouette ja me acendeu.. rsrs... e resolvi participar deste também... os outros conforme for conseguindo fazer coloco aqui e explico para vocês.
Adorei o resultado principalmente por ter feito o desenho sozinha na silhouette.

Beijos !!!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

O inicio...

Nossa, to até nervosa.. rsrs... é meu primeiro post, no meu único e primeiro Blog.
Quem diria que eu tomaria coragem de começar um... rsrs...
Espero melhora-lo a cada dia, na verdade ainda estou "perdidinha", sei que vou estar errando em algumas coisas, mas não me preocupo, sei que é errando que se aprende.
Criei este blog, para dividir com você tudo que estou aprendendo por ai... andei encontrando amigas MARAVILHOSA, que tem o dom da arte e de compartilhar o que fazem. Gostei... quero entrar nesse time também, lógico tenho muito que aprender... mas quando "crescer" quero ser igual a essas amigas mãos de ouro que conheci. Bjs a todas.

Meu primeiro trabalhinho que quero por aqui e dividir com vocês, é o Box Explosion, que aprendi a fazer com as meninas do Creative Scrapper, que aliás não posso deixar de falar que tem sido minha inspiração e distração nos últimos tempos... aprendi a amar esse lugarzinho tão querido, tão legal que não posso deixar de citar no meu primeiro post.




As fotos são de meus amores, Karina minha lindaaaaaa filhona, a quem eu amo muito e não canso de falar, Caio, esse gatão que esta com 11 meses uma paixão, e Manoela, essa princesa de apenas 04 meses, a caçulinha da família.

Ahhh... a flor na tampa aprendi num PAP de um blog... mas não me recordo qual, vou começar a prestar mais atenção e estar sempre citando a origem, se alguém souber por favor me fale para dar os devidos créditos... rs

19/06 - O PAP da flor é da Mara,  http://scrapbymara.blogspot.com/2011/03/cartao-com-pap.html,
Jana minha linda.... muito obrigada.

Espero que tenham gostado, eu amei fazer!