quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fiz e Amei!!

Vou colocar 2 trabalhinhos que fiz, que simplesmente ameiiii fazer... e os dois por motivos megas especiais.

O primeiro que pra mim, foi verdadeiramente um desafio, a querida Suzi, ganhou numa brincadeira do CS, LO duplo de cada uma de nós :) (que delicia de sorte heim). Pois bem o meu tema foi "Little Moments", ela me enviou as fotos e mãos a obra, vamos fazer as páginas, de cara me veio em mente uma pagina delicada, com bastante detalhes e que de fato empregasse empenho nela, cortando, colando tudo bem minucioso, e assim foi, escolhi um papel para a base da Prima, uma coleção maravilhosa de linda, queria cerquinha e flores, as cerquinhas cortei na Silhouette, fiz em 3 camadas, para ficar com volume e dar um destaque, nela passei gesso... estou amando gesso nos trabalhos... depois de seca, carimbei com um carimbo de escritas, e passei a carimbeira para dar uma escurecida nela, as flores da cerca, é um papel da Tec, que recortei cada rosinha dele. Do ladinho uma imagem linda de crianças na árvore também é um papel de uma coleção da Prima, uma gaiolinha da Momento Divertido que pintei de branco e fiz flocado nela... ficou mais fofa ainda ;)
Flores, recortes, detalhes, e muito, muiiiitoooo carinho, resultado??


 
 
 
**** S2 ****
 
Bom, o segundo, foi um presente para uma amiga mais, muiiiiitooooo mais que querida!!
Nesse o trabalho ja foi diferente, não foi recortar... porque esse serviço a Silhouette fez inteirinho pra mim... rsrsr... amoooo essa danada.
 
Depois de todas pecinhas recortadas, em varias camadas, florzinhas montadas...
A base de MDF pintei e revesti o fundo com papel da Tex.
Depois foi só colar cada pedacinho, despejando junto com a cola e as váriassssss fita banana uma porção de carinho, para que ele saisse daqui de casa e fosse pra casa dela cheinho de boas energias.
 

 

 
 
Thata, amei demais fazer essa lembrancinha para você, principalmente por ter certeza que você iria amar esse tema, com ele minha amiga, mandei a você um enorme desejo que tudo que mais deseja seja realizado, que você prospere e vença cada obstáculo e rume sempre ao encontro da vitória, e eu... pode ter certeza que vou estar ai do seu ladinho para comemorarmos juntas, porque você é mais que merecedora de coisas boas para sua vida, que ela seja sempre linda e alegre como seu sorriso.
 
 
Beijossss a todas, obrigada pela visita :)
 


 

 
 
 
 
 



Um comentário:

  1. Chorei!!! Querida, obrigada por ser tão leal e estar sempre ao meu lado!!! Obrigada por toda ajuda em todos os momentos e principalmente nos mais especiais!!! AMEI o quadro e pode ter certeza que senti e sinto o carinho que veio em cada florzinha e cada pedacinho de fita banana!!! Olho pra minha gueixinha e me sinto muito feliz por ter você por perto!!! Te amo, minha amiga linda!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário. Bjs!